segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Em busca de um refúgio acabei me perdendo em meio as palavras. Descobri que não sou tão forte o quanto imagino. Dúvidas perduram em minha mente. O que está acontecendo?
De tempos em tempos, eu me sinto tão diferente, tão longe de quem eu realmente sou. Talvez esteja me tornando algo que nunca esperei. Mais ainda sinto que as coisas boas continuam em mim, a cada passo, a cada palavra, a cada gesto, a cada sorriso.
As vezes parece que não tenho o bastante, mais ao mesmo tempo minha vida e tudo o que construi me provam o contrário. Será que há algo que eu ainda não tenha feito?
Sei que passarei pela vida, porém, no final não terei aprendido tudo. Mas ser adolescente é tão confuso, tem horas. As coisas poderiam ser mais simples, mais fáceis de se entender e principalmente aceitar.
Trago em minha mente que a vida jamais será como sonhei. Para alguns, as coisas são melhores e para outros completamente piores. Talvez isso tudo, esteja ligado a questão de merecimento. Talvez tenhamos muito o que crescer, amadurecer ainda. Talvez sejamos irracionais demais, ou até mesmo pequenos demais diante ao mundo que nos espera.
Sem motivos, quando ouço uma música meu eu interior tenta dizer algo. Algo que não consigo interpretar. Algo que parte, toca e fere no fundo de minha alma. E é só quando ouço essa música que consigo escrever. É daí que vem toda a minha inspiração. Tem horas que me sinto dependente dela, mais em outras me parece vital para poder reconstituir a paz dentro de meu coração. É isso! Há uma canção dentro de mim que eu não consigo escrever, entender. Um alguém especial me dedicou essa música. Na realidade tudo o que ele queria me dizer estava ali, naqueles simples versos. Pena que nunca soube entender. Estava tudo ali, diante dos meus olhos. Junto a uma frase pouco motivadora: "Você roubou meu Coração".
Tudo, tudo.
Não, eu não quero que as coisas sejam fáceis para mim. Eu só quero deixar algo bom para trás.
Sinto essa música como um erro irreparável. E talvez, eu tenha ido fundo demais nisso. Ou até mesmo esteja vivendo em um mundo de sonhos, distante da realidade. O mistério está dentro de mim mesma.
Jovem de coração, e já me sinto tão cansada para prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário