terça-feira, 26 de outubro de 2010

E como eu sempre digo, o dia mais feliz vai ser quando você se lembrar de mim.
É impossível não me recordar de todas aquelas palavras que por muito tempo foram meu chão, a parte mais real de todos os meus sonhos.
Eu costumava sorrir quando tinha a certeza de que você estava comigo, em meu coração. A minha vida era focada em nós.
Tínhamos um futuro planejado, destinos que achávamos que estariam para sempre entrelaçados.
Eu tinha tudo em minhas mãos. Tudo o que um dia eu pedi aos céus.
Agora quem sofre recordando todos aqueles momentos sou eu. Agora quem vive todo aquele passado, aquelas promessas, sou eu. Agora quem não tem inspiração e tenta deixar algo de bom para trás, a respeito de nós sou eu.
Você costumava me receber com uma rosa, e agora como encontrar alguém que faça o mesmo por mim?
Consigo me lembrar perfeitamente do seu sorriso, era o único lugar onde eu realmente encontrava paz. Eu me lembro de nós. Eu me lembro como se fosse hoje. 
E agora quem espera por uma ligação todos os dias, sou eu. Tudo para poder ouvir sua voz novamente, e lembrar de quando você dizia que éramos eternos.
Veja como estamos, longe um do outro, não sei nem se quer por onde anda. Você faz como se tudo ainda estivesse bem, parece pouco se importar.
Eu mendigo suas palavras que um dia já foram minhas, e hoje não passamos de meros estranhos.
Te vejo feliz, vivendo o que há de melhor. Aprendi a ser feliz da minha maneira, mais ainda espero te encontrar, poder te sentir.
Por favor, então fique mais uma vez e me diga tudo aquilo que eu preciso ouvir.
Eu lhe suplico, volte. Eu preciso disso, eu preciso de você. Você roubou meu coração. Mais uma vez, só mais uma vez. Então eu irei permanecer aqui, por nós.

Inspirado na música: Slow Down - Wayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário