domingo, 14 de novembro de 2010

Só eu sei a falta que suas palavras me fazem! Ás vezes acho que a vida é curta para aqueles que amam.
Estou ouvindo Everything e essa melodia me lembra você. Sim querido, ninguém disse que seria fácil.
Eu pedi – vá para longe. E você simplesmente cumpriu com o prometido. Que tola!
Será que você ainda se lembra daquele poema de amor que me mandou e disse – mande para alguém que você ama. Não deveria ter pensando duas vezes, deveria ter mandando para você. Ah se o tempo fosse algo que pudéssemos voltar atrás.
Me diga, onde você está?
Mas agora de que me adianta continuar aqui a lamentar, se você já se acostumou sem mim? Me diga por favor, você está vivendo tudo o que sonhou?
Não cheguei a lugar algum com minhas desculpas. Eu queria que você soubesse, porque nada irá mudar isso!
Se eu pudesse ser quem você quer. O tempo todo, o tempo todo.

You steal my heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário