sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Há algo dentro de mim
Que não consigo entender
Talvez uma felicidade reprimida
Uma vontade de recomeçar
Uma angústia imensa de não poder sonhar

O que há dentro de mim
É como uma canção
Que eu tento, tento
Mais não consigo escrever
Não consigo explicar
É uma vontade triste de chorar e gritar

Ao mesmo tempo o medo me apavora
A dor me rodeia
E a solidão me devora

Alguém consegue entender
Um coração partido?
Alguém pode me explicar
O segredo parar sorrir?
Alguém pode me dizer
O que eu fiz para viver assim?

Vendo minha alma para um anjo agora
Essa talvez possa ser a melhor solução
Espero que isso não se torne
Mais uma medíocre decepção

E por mais que eu tente
Na verdade não consigo me libertar
Eu preciso estar pronta para enfrentar
Eu preciso ser forte para suportar
Pois um certo dia, alguém me disse
Vá ate onde o seu coração esta, e lá você nunca estará sozinha.


Mariana Valli

Um comentário: